Experimentando as invocações diariamente, você pode escolher a opção mais facil de ser seguida, que é a da ordem dos raios.
1° raio - azul - Domingo
2° raio - amarelo - Segunda
3° raio - rosa - terça
5° raio - verde dourado - Quinta
6° raio - rubi dourado - Sexta
7° raio - violeta - Sabado
A Summit Lighthouse usa esta lista numa ordem totalmente dela. Creio que foi só para contrariar a ordem dos raios da Ponte para a Liberdade. Esta ordem que apresentei é a da Ponte para a Liberdade, Movimento I AM e creio que é a mais usada no mundo inteiro.
Mas agora vem outra questão, MUITO MAIS IMPORTANTE.
As vezes, ou diariamente, você precisa dar uma pausa na primeira frase das invocações para ir aos retiros etéricos e conversar com sua chama gêmea. CONVENCE-LA a ir ao retiro etérico junto contigo esta noite. Porque só pedir a ela normalmente na frase da invocação é insuficiente. Pode ter resistência dela. Ela pode ter outros interesses, ou não ter o habito de te acompanhar para estudar juntos.
Então, clame, invoque, suplique, convence-a amorosamente a ir ao retiro etérico dos arcanjos e dos mestres ascensionados junto contigo em consciência animica, que ai as chances dela ir junto contigo a estes retiros é maior.
Experimentei isto e deu certo. Consegui me lembrar dela me acompanhando num retiro etérico. Mas o tempo que se passa lá não é o mesmo nosso de cá. Não se preocupe em gastar a noite toda só estudando ou aprendendo certos aspectos dos raios nos especificos retiros, pois não é só lá que a alma vai enquanto seu corpo fisico descansa na cama.
Então, não esqueça! Faça a sua chamada de atenção à sua chama gêmea para te acompanhar nos retiros. Afinal, chamas gêmeas precisam ascensionar juntas. Ou se ela for ascensionada, ela irá te acompanhar até o retiro e dizer para ti:
-Agora entre ai no retiro meu amor, e preencha-se com esta chama e aprenda tudo que puder por nós dois. Você precisa disto!
Ai, como você quer ascensionar, seguirá a indicação da sua amada chama gêmea. Concordas?
Bons sonhos e boa noite de sono!
Nenhum comentário:
Postar um comentário