ola . Pessoa. Perdida ou encontrada por aqui? Seja bem-vindo(a)!
Eu vou descrever brevemente porque, segundo a minha opinião, e a opinião da minha chama gêmea, que ora edita, revisa, e vice-versa os textos que escrevemos, do por que não existe CG corredora e fugitiva.
Eis as razões, descritas em tópicos para ser bem didática.
-Isto são expressões usadas para os relacionamentos românticos de qualquer nível, e não são novos e nem foram criados para as CGs.
-Tanto uma paixonite, amaziados, namorados que se separam, sempre terá um que corre atras da outra, e a outra que foge. Isto é classico, Mas as vezes não! Os dois fogem um do outro e nunca mais se vêem.
-Chamas gêmeas em estado de "mediocridade consciencial" (não queremos ofender ninguém, mas todo mundo passa por este estado nos degraus do crescimento consciencial rumo à fusão com o Santo Cristo Pessoal - Eu superior) geram karma a todo momento.
-Chamas gêmeas que vivem vidas comuns, sem envolver-se devocionalmente, fortemente e com convicção de querer evoluir, e ser melhor do que foi ontem, estão mais envolvidas com seus eus inferiores, e como tal, é dificil de uma relação de CGs durar muito tempo, o que acaba gerando karma negativo.
-Com karma negativo gerado, não há corredor e fugitivo, pois ambos geraram karma negativo por suas ações, geralmente brigas por algum motivo que ambos não concordam, ou mal caratismo de um ou dos dois lados.
-Com karma negativo gerado, as novas oportunidades de reconciliação para pessoas fora da senda da ascensão e dentro dela, são monitoras pelo eu superior e por instrutores, mestres, orientadores etc que auxiliam às almas com dividas uma com a outra a se reencontrarem numa outra encarnação, nem sempre seguida, a tentar a reconciliação, o perdão, e geralmente gerando karma negativo, DE NOVO!
-e este karma negativo é pago, com outras pessoas. É a lei da ação e reação. Se tivessemos que pagar karmas negativos sempre e somente com a nossa chama gêmea, iriamos demorar milhões de anos para evoluir e nos lapidarmos o nosso eu inferior, quando podemos pagar por isto com familiares, e sociedade que nos cerca e que estamos mergulhados nela, seja com um chefe, marido, esposa, empregado, vizinhos, sogra, sogro etc.
-Quando as chamas gêmeas de tanto padecerem e terem lapidado o suficientemente seus eus inferiores resolvem começar a ouvir mais o eu superior, as circunstâncias da vida mudam, e a chama gêmea, antes inimiga, agora torna a aparecer, sob a vontade e auxilio e orientação espiritual dos guias para juntos tentarem evoluir juntos. Ai é uma questão de paciência mutua, compaixão e muitas doses de virtudes sobre os defeitos próprios e do outro, que geralmente aparecem a nós, como reflexos de imperfeições que ainda precisamos eliminar ou transmutar.
-Ai chegamos a parte final, a ascensão na luz. Quando ambos estão compromissados em se fundir com o eu superior e nada mais pode para-los. Juntos, elevando as frequencias vibratórias, elevando os spins dos atomos dos corpos inferiores conseguem enfim gerar momentum de grandiosidades na luz, e não mais momentum de karmas negativos.
-Após passarem pelo ritual da ascensão, então, não há de jeito nenhum corredor e fugitivo. Pois isto é tipico dos egos. Ego controlador, ego manipulador, ego medroso, ego narcisista e por ai vai.
-Não há corredor e fugitivo como se fossem lados de um imã, ou como se um fosse policial e outro bandido. Só há carmas gerados por pessoas comuns, que não querem se transmutar, evoluir e são muito carentes ainda. A partir do momento que ambos já passaram por niveis e níveis de despertar de consciência, as probabilidades de se aproximarem e viverem juntos aumenta bastante e muitissimo, e com muita probabilidade esta união dá certo.
-O que existe com certeza é uma alma ferida que foge de mais sofrimentos com a outra alma que ainda não sabe conviver com seu complemento divino, e a outra alma, que é carente, ora perversa, ora controladora, ora narcisista que não se conforma com a separação das personalidades de alma, por causa de egos inflados e eus inferiores dominantes sobre a personalidade. Ou vice-versa. Este duelo é de duas mãos com VITIMA E ALGOZ, e vice-versa! Mas tem cura. Só o tempo queimará estes karmas negativos e eus desalinhados com o eu superior e a cura virá para ambos!!!
Então, procurem evoluir sempre, se purificar, transmutar seus karmas negativos para estarem aptos a terem uma união estável com sua chama gêmea no aqui e agora e para o sempre, após a ascensão e além da Terra.
Que a força, sabedoria e amor incondicionais estejam com vocês.
ASS: J. K. Starkosmic , meu nome real, pouco importa. Tudo passa, até as personalidades agarradas ao ego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário